[Fechar]
conteudo
conteudo
conteudo

Widget Dicas para Blogs

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

AGRADECER...

Mais uma eleição se encerra e verdadeiramente estou orgulhoso da TV Capibaribe, estou satisfeito e alegre por ter chegado até agora com essa grande audiência. A TV nasceu exatamente no meio do pleito eleitoral. Eu e meus conpanheiros de luta(Emanoel Glicério e Claudio Higino) passamos por muitas situações: pisões, ameaças, fome, sede,alegria, descrédito, tristeza, medo, cansaço. Um sonho que se tornou realidade, uma maluquice como muitos chegaram a dizer, que se tornou hoje palpável.

Agradecer a Deus é primordial nesse momento, foram desafios que enfrentamos e que sei que continuaremos a enfrentar e que Deus mais do que nunca, continuará a nos dar forças.

Agradecer também a minha esposa Maria Aparecida, pois mais do que ninguém, ela me deu muita força para continuar nesse desafio, onde muitas vezes eu não tinha máquinas para filmar e ela me dava força e conseguia emprestado, tinha paciência em ter que me ver na rua trabalhando sem poder dar atenção a ela, em ter paciência comigo, com Emanoel e Higino, pois ficávamos até tarde gravando e tendo conversas de como funcionariam as coisas.

Agradecer também a Fabiana, Suca, Adeilda e Moizés, todos do Educandário Antônio Burgos, por terem me ajudado dando força, emprestando equipamento, fazendo vistas grossas com falhas minha no trabalho. Agradecer a Sérgio Colino e Edmar que se não fossem eles acho que não teríamos conseguido montar a estrutura que foi montada no domingo nas eleições.

Agradecer a Fernanda por ter emprestado a sua câmera fotográfica, a meu cunhado Sérgio por ter feito o mesmo que Fernanda e ainda ter montado a animação de abertura da TV.

Agradecer a Tody, Adielson Galvão, Gilberto Silva, Geraldo Moura, Marcondes Moreno, Ronaldo Pacas e Cesar Rocha por terem me dado toques, me incentivado e até divulgado o blog e o projeto da TV. Acreditem ou não, vocês são responsáveis também por esse projeto. Agradecer também a Clemente da São Domingos FM por ter nos dado uma chance de estarmos fazendo a cobertura das eleições pelo rádio.

Agradecer a Douglas Rafael(Doguinha) e Luis Siqueyra por terem sido minhas cobaias, afinal vocês foram e são meus garotos propaganda na internet, foram os primeiros a ver a transmissão ao vivo, além de sempre me incentivarem a continuar na luta. O incentivo foi tão grande, que hoje a partir dessas loucuras, surgiu outro blog na cidade, o Nordeste em Destaque de Luis Siqueyra.

Agradecer a Igor Mariano de Afogados da Ingazeira, mesmo sem nunca termos nos visto, nos tornamos grandes companheiros de luta, eu aqui em Santa Cruz e ele entre Maceió e Afogados com o Blog do Mariano.

E por fim, agradecer ao Nego(Claudio Higino) e a Mané do Brog(Emanoel Glicério)por terem entrado nessa maluquice toda que vem dando certo graças a Deus.

Muitos projetos estão para surgir, vamos sacudir Santa Cruz e região a partir de agora. Aguardem que vem muita novidades ou como costumam dizer, maluquices !!!

1 comentários:

Anônimo disse...

vlw mesmo cara..!!!

eu podendo eu ajudo a qm for!!!!

um abraço ii q esse blog tenha muito sucesso ainda!!

© 2008 Por *Templates p/Você*