[Fechar]
conteudo
conteudo
conteudo

Widget Dicas para Blogs

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

TESTE DE POPULARIDADE

A aproximadamente 3 malas, venho observando ao final de cada uma, a quantidade de adesivos no chão. Nessa simples análise, pude perceber que um determinado candidato a vereador, tem tido uma rejeição muito grande, pois é nítida a grande quantidade de adesivos no chão.

Talvez um dos motivos seja a colocação de adesivos desse candidato na marra. Eu mesmo já fui vítima, onde tentaram colocar um adesivo em mim e eu falei que estava trabalhando e que não podia. Foi perdido falar, a menina colocou o adesivo e disse: "Tem nada não, você pode jogar agora, ele tem muito dinheiro".

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk. eita febe, todo mundo sabe q é desonesto mala q ta com essa rejeição o cara so ve o amarelao de adesivos qdo acaba a mala de tatu do pará

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que tu é Boca Preta, ou melhor Boca Aberta, ou melhor Boca Tapada, ou melhor Onda Azul. Tu é Cabo eleitoral de Zé Minhoca o Boca Tapada.

Anônimo disse...

E dai adeviso é assim mesmo não é para ficar grudado o tempo todo pode cair no chão. Tenha santa paciência nem saber fazer um comentário.
Sim eu acho que Edson Vieira vai busca recurso em São Paulo, porque Eduardo já é de Toinho.
14 neles.

Anônimo disse...

eita da nem para saber que e ernesto mafia ta caindo mais que banana podre si brincar nem entrar ele vai

© 2008 Por *Templates p/Você*