[Fechar]
conteudo
conteudo
conteudo

Widget Dicas para Blogs

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

MOTOS DA GUARDA MUNICIPAL SEM PLACA



Essas fotos são de uma das motos da guarda municipal que estão sem placa transitando na aveinda 29 de dezembro, que eu saiba, a legislação de trânsito não permite tal fato.
Já faz muito tempo que essas motos estão transitando sem as placas, é bem verdade que as motos estão prestando um bom serviço para a comunidade santa-cruzense, mas nada impede que se regularize essas motos.
Fui analisar a legislação de trânsito bem como perguntar a algumas pessoas, e o fato é que qualquer veículo automotor com cilindrada superior ou igual a 50cc que esteja em território nacional, tem que possuir alguma placa identificando o veículo. Até mesmo o carro do presidente da república possui placa.

1 comentários:

Anônimo disse...

a meu o presidente anda com a placa do carro por que quer pq se eu for o presidente num andaria pra que eu vou gasta 400 reais em uma placa isso é errada ta muito caro vcs deviam era deminuir um pouco o preço da placa lol

© 2008 Por *Templates p/Você*