[Fechar]
conteudo
conteudo
conteudo

Widget Dicas para Blogs

terça-feira, 26 de agosto de 2008

ASCAP E CDL

CONVITE

A Ascap (Associação dos Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe), e a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), principais entidades do setor industrial e comercial de nossa cidade, sempre preocupados em levar conhecimentos e informações aos seus associados, no sentido da melhoria do nosso comércio confeccionista e lojista local, convidam para nesta quarta feira 27 e quinta feira 28 de agosto do corrente ano a partir das 20:30 no auditório da ASCAP, participarem da apresentação dos candidatos a prefeito, Antônio Figueroa e Edson Vieira, respectivamente, onde apresentarão suas propostas de governo, no que se diz respeito ao setor de indústria e comercio do nosso município. Estará aberto para imprensa a cobertura do evento, sem espaço para entrevistas.
Ressaltamos que, ao final da apresentação das propostas, será aberto para perguntas escritas apenas para os sócios das entidades realizadoras, e encaminhadas para o candidato após avaliação dos mediadores da mesa.
Os convites para participação deste evento será destinado apenas para os sócios das entidades realizadoras do evento e a imprensa local.
Sua presença é de grande importância para esse democrático evento.
Favor confirmar presença com antecedência.

Atenciosamente

Valmir Gomes Ribeiro(Ascap) e Fábio Lopes(CDL)

Mais uma vez com exclusividade a TV Capibaribe estará presente nesse evento.

2 comentários:

Anônimo disse...

toinho vai correr de novo !!!! com certeza

Anônimo disse...

Amigos estudantes e internautas,

É com tristeza que estou escrevendo nesse blog. Sou aluno da Escola Dr. Adilson Bezerra, eu achava que hoje iria exercer meu direito de jovem cidadão de olhar de frente para os dois candidatos a prefeito de minha terra e poder fazer perguntas a respeito da nossa cidade.

No período eleitoral os estudantes mais humildes geralemnte ganham voz e são tratados como gente pelos políticos loucos por votos. Mas nem a isso temos mais o direito, nem em período eleitoral estão mais ligando para os estudantes mais humildes.

Digo isso porque não acontecerá mais o debate com alunos da Escola Dr. Adilson, e nem eu nem meus amigos terremos oportunidade de exercer o nosso direito de debater com os que se julgam capazes de governar nossa cidade, é uma pena.

Não tenho partido, quero apenas o melhor pra minha terra. Não sei se pelo fato de sermos de uma Escola Pública alguns políticos acham que não merecemos respeito nem atenção, quero dizer que como jovem cidadão eu e meus amigos podemos exigir RESPEITO por parte do candidato Toinho do Pará, e digo aqui para todos, o Sr. Toinho do Pará não é um homem digno nem de disputar a prefeitura de nossa terra, quanto mais de ser prefeito.

Essas são as humildes palavras de um humilde estudante da Escola Pública Dr. Adilson Bezerra, com muito orgulho.

© 2008 Por *Templates p/Você*