Pode ser até apelativo, mas não considero assim.A TV Capibaribe é mais um novo empreendimento na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde em apenas alguns poucos dias já consegue ser visto por muitos como algo importante e inovador para a imprensa da cidade. Todo empreendimento de qualidade precisa de pelo menos um suporte logístico e financeiro adequado para um pleno funcionamento. Infelizmente não contamos ainda com um apoio financeiro, tendo portanto que financiarmos do nosso próprio bolso o material básico para as gravações e coisas afins.
A TV Capibaribe tem intenções além das eleições municipais. Temos projetos para a criação de outros programas, documentários, uma melhor interação com o público, transmissões ao vivo, mas para isso se faz necessário gastos.
Você empresário que queira vincular sua marca ao mais novo empreendimento da cidade, entre em contato conosco e que com certeza plena você será um incentivador de algo inovador e já estará entranto na história de nossa cidade junto com o primeiro canal de TV via internet da cidade e da região.
Para entrar em contato conosco: tvcapibaribe@hotmail.com
pabloricardops@hotmail.com
Agradece antecipadamente: Pablo Ricardo Pereira de Souza
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
APOIO
Postado por Pablo Ricardo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Santa Cruz está de parabéns, e vocês também, pela brilhante iniciativa.
De fato, a internet proporciona canais de comunicação fabulosos, de alcance incontestável.
A produção de uma Tv em nossa cidade é deveras louvável.
Concordo também com as dificuldades de ordem financeira e não acho que seja apelativa a sua mensagem, conclamando o empresariado local a comparecer financeiramente ao projeto.
Entretanto, amigo, penso que vocês precisam primar um pouco mais pela QUALIDADE. Concordo que estão apenas começando, mas a inexperiência não pode ser justificativa para falhas clamorosas, como dois apresentadores numa bancada de madeira, de camiseta e com as mãos escondidas, lendo muitíssimo mal um texto também com grandes falhas redacionais. Esses problemas não são de ordem financeira nem técnica, amigo, mas de atenção e cuidado mesmo.
Torço muito pelo sucesso de vocês, mas a qualidade da qual você fala em sua mensagem não se concretiza na prática.
Não encarem isso como crítica destrutiva, mas como dica para melhorar.Vocês (e toda a cidade) merecem brilhar.
Abraço.
Só mais uma coisa: usem um cenário qualquer ou um fundo neutro, mas uma porta como cenário é sinal de amadorismo; além disso, é mais sensata a utilização de microfones individuais, não panorâmico, pois o som na net ainda não é de qualidade considerável.
Pra encerrar: não há necessidade de dois apresentadores, principalmente quando não há um diretor para indicar a vez de cada um ler - essa coisa de um ficar dando sinal disfarçado para o outro falar é meio tosco - nem a utilização de duas câmeras para ser colocadas alternadamente - esse lance de um ficar esperando o outro ler, à vista dpo telespectador, também é grotesco.
Vale ressaltar aos colegas que já há um documento na mão do ministro das comunicações o exmo senhor ministro das comunicações Hélio Costa protocolado para a obtenção de uma outorga de tv para Santa Cruz do Capibaribe denominada Tv Capibaribe que foi dada entrada no cartório no ano passado bem como cnpj na receita federal no mesmo periodo, desta forma aconselho os nobres colegas a pensar melhor em outro nome de fantasia se não quiserem depois ter problemas judiciais, digo isso porque fui convidado a integrar o quadro de funcionarios da tv, se acaso não quiserem acreditar olhem em dois ou três dias a reserva feita no ministério das comunicações,(obs) a reserva está indisponivél para visualização, meramente por questôes de atualização voltando como já foi dito em dois ou três dias, estou apenas informando e cumprindo o meu dever como jornalista que é informar e informar com seriedade e responsabilidade.
EXTRA EXTRA
Já nas bancas a edição especial do jornal A RATOEIRA
Acesse o site www.ratoeira2008.blogspot.com
Postar um comentário